sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O portal mais confiável do Piauí, segundo os leitores

Enquete com 7 dias de duração e 138 votos, ao todo, com a pergunta: "Qual portal de notícias do Piauí é o mais confiável?". O vencedor é o Acesse Piauí com 28% dos votos (40 votos). Em segundo lugar, Meio Norte, com 20% (28 votos) e em terceiro, 180graus, com 15% (10 votos). Confira tabela completa. Daqui a pouco nova enquete.

180graus
15 (10%)
Portal AZ
6 (4%)
Acesse Piauí
40 (28%)
Cidade Verde
10 (7%)
Meio Norte
28 (20%)
GP1
10 (7%)
Cabeça de Cuia
7 (5%)
Portal da Clube
0 (0%)
45 graus
6 (4%)
Portal do Governo do Estado
1 (0%)
Portal da Alepi
0 (0%)
Portal da Prefeitura de Teresina
0 (0%)
TV Canal 13
6 (4%)
Antena 10
0 (0%)
Outro
9 (6%)

5 comentários:

Anônimo disse...

Levando em conta que a maioria dos votante na pesquisa é de jornalista, acredito que o resultado, além deválido, é justo.

JJ disse...

Já que você é um crítico, deixa eu criticar também: pesquisa se divulga em uma ordem lógica, tipo ordem de classificação, com os primeiros em cima dos seguintes... É uma crítica construtiva, como eu estou achando suas críticas. Você colocou em um blog o que todos os jornalistas falam a boca pequena, parabéns. A propósito, eu iniciei o Portal da Clube (que se chamava Webpiaui e sei exatamente o problema dele: se chama inércia)

Anônimo disse...

não acredito o maior portal do Piauí em terceiro? kkkkkkk

Anônimo disse...

SId, parabéns pelo blog, tenho medo de vc ir trabalhar em algum portal piauiense..seria seu fim =(

Anônimo disse...

eu tabalho no 180 e não querem assinar minha carteira...continue descendo a lenha até eles asinarem. Obrigado pela ajuda...