quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Engano

Eu me enganei ao dizer que o colunista Mauro Sampaio, do Acesse Piauí, disse que eu estava errado nas ponderações feitas no Manifesto Contra o Jornalismo Piauiense. Na verdade, ele disse que não tem impedimento algum para criticar o governo, mesmo que sua chefe faça parte do mesmo. Peço desculpas pela falha, foi um problema de confiar demais na memória e não confirmar as lembranças. Ele já me enviou um e-mail falando do erro e a seguir coloco a íntegra do que ele me disse:

Obrigado pelo comentário, Sid. De fato, o Acessepiaui pertence a alguém que faz parte da equipe do governador Wellington Dias. Mas isso nunca foi impeditivo, por exemplo, da coluna pela qual respondo ser crítico ao seu modelo, aos seus modos e ao tímido e nada ousado governo que pratica. Com isso, garanto-lhe que se há um meio que permite liberdade de expressão tem sido o Acessepiaui. Quanto ao jornalismo sensacionalista, irresponsável, do disse me disse, sem conteúdo e com português sofrível, concordo plenamente com o seu manifesto.

Atenciosamente

Mauro Sampaio

www.acessepiaui.com.br

coluna Brasília

Nenhum comentário: