quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mensagem

Do blog do Ieldyson Vasconcelos, originalmente postada no blog do Efrém Ribeiro, ambos do Meio Norte:

Hum... tem alguém sujando a imagem da ingênua e coitadinha classe dos jornalistas. Pior: extorquindo. Por que não citam o nome desse elemento do mesmo jeito que citam diversos bandidos, não-julgados, em seus programas policiais? Jovens jornalistas, atenção, não ouçam o bicho-papão citado pelo blog, ele é mau. Trilhem o caminho que os meios de comunicação do Piauí já trilham, da verdade acima de tudo, da apuração rigorosa de toda notícia, do "jornalismo do bem". Façam isso. Sejam como todos os outros e tenham certeza que tudo é perfeito, o mundo é maravilhoso e todos estamos felizes e satisfeitos.

4 comentários:

giuliano disse...

Quem se suja são os jornalistas. Não aceitam críticas? Se não aceitam é porque não podem melhorar.

Querem ser tratados como políticos: Um mandato nas mãos e faz o que bem entender, "até mente".

Anônimo disse...

A classe Jornalística do PI é decadente

Anônimo disse...

Putzs!!!!
O cara nÃo sabe sequer utilizar o "SHIFT" pra por o til, e nÃo o TIO Iweltman do apresentador policial, que é político e recebe ajuda do ex-gordinho pra se promover.

Anônimo disse...

Ligar a TV para assistir os programas locais tem sido desagradável e depressivo , para os que deseja qualidade em informação . Jornalismo invertigativo , informativo no Piauí é impossível , se você desejar vir para o Piauí com o intuito de revolucionar o jornalismo , não venha ! , logo te digo terá 3 opções , não conseguir espaço na mídia local ,deverá se vender para apenas maquear informações ou ser fuzilado por algum capanga da elite .