quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Agora o bicho vai pegar

Leitor me escreve para falar do AZ, falando que ele não deveria posto uma manchete sobre o BBB, pois antes este portal era algo sério. Tudo bem, Arimatéia faz o que quiser com seu portal, se quer comer o próprio rabo, imitando os outros, não vou falar mais nisso, cansei. Ele é mais velho do que eu, deve ter mais experiência. Mas, que diabos é aquela música ridícula do Tropa de Elite que toca toda vez que se entra lá? "Agora o bicho vai pegar, tá de bobeira"? Ainda fiquei me perguntando de onde vinha essa música. Os homens sérios, desembargadores, promotores, políticos e tal que adoram o AZ, devem gostar muito da melodia.

4 comentários:

Anônimo disse...

A música vem do banner da propagando do show do Tihuana, acho que qm fez foram os próprios produtores do show que compraram pra ter aquilo lá.

Apoio sua total iniciativa e queria até utilizar deste meio para publicar um fato que acho vergonhoso para o Piauí. Sobre as retransmissoras de tv daqui do Piauí não sou jornalista, mas utilizei o MSN 180 pra fazer esta denuncia pelo site deles, enfim eles disseram que iam publicar mas não publicaram nunca, e é pq é uma coisinha simples de nada, mas que pode tirar a credibilidade de muita gente por ai =)

Anônimo disse...

A música vem do banner da propagando do show do Tihuana, acho que qm fez foram os próprios produtores do show que compraram pra ter aquilo lá.

Apoio sua total iniciativa e queria até utilizar deste meio para publicar um fato que acho vergonhoso para o Piauí. Sobre as retransmissoras de tv daqui do Piauí não sou jornalista, mas utilizei o MSN 180 pra fazer esta denuncia pelo site deles, enfim eles disseram que iam publicar mas não publicaram nunca, e é pq é uma coisinha simples de nada, mas que pode tirar a credibilidade de muita gente por ai =)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser por causa do banner do show da banda autora da música? e que eles estão divulgando, sabe? nussa, foi o q eu disse..criticar por criticar acaba na mesmice...

Fábio Carvalho

JJ disse...

Vou dizer só uma coisa: Em qualquer manual de criação de sites se diz: Não coloque músicas que tocam automaticamente NUNCA! Mas nesse mesmo manual diz: Não crie pop-ups, eles mais irritam que ajudam a divulgar algo... Mas, enfim... Isso não é erro só dos portais daqui. Agora imagina você acesando essas coisas de madrugada no seu quarto com sua mulher dormindo do lado? Dá separação litigiosa!