sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Eu sou eu, Nicuri é o diabo

Como tem gente espírito de porco por aqui. Se eu critico alguém, dizem que tenho interesses por trás, que estou escondendo meus protetores. Se eu falo bem ou pelo menos não falo mal, eu estou ligado a essa pessoa. Perderam o costume de ver alguém honesto - aliás, alguma vez tiveram esse costume na vida? Sempre a pessoa tem que ter um interesse oculto por trás de suas ações. Isso é triste, mas não concordo. Este blog não tem a finalidade de criticar, mas de analisar a imprensa. Sendo assim, posso elogiar também. Aconteceu também uma imbecilidade quando Francisco Magalhães, da Cidade Verde, me elogiou e divulgou meu manifesto e blog. Disseram que eu era ele. Deixem essa gente em paz. Todos os citados: Danilo Damásio, Fernando Said e outros. Que curiosidade monstruosa, acabam não lendo o que tenho a dizer. Obrigado.

Um comentário:

giuliano disse...

Faz parte da vida aturar as pessoas assim. O pior é que elas não tem vergonha do papel ridículo que fazem.